ID DA MÉTRICA G-1S6259N6B4 Teens | Teens

Unidade Evolution Teens

Nossa unidade foi cuidadosamente planejada e preparada para crianças a partir de 6 anos de idade. Unidade do Ensino Fundamental I e II, com turmas de 1º a 9º ano, nos períodos regular, semi-integral e integral. Com metodologia ativa e bilíngue por imersão.

Disciplinas

• Língua Portuguesa, Língua Inglesa, História, Geografia, Ciências, Matemática, Tecnologia, Música, Educação Física, Economia Doméstica, Maker, Artes Plásticas, Teatro, Dança, Artes Marciais, Ciências Aplicadas.

Por que escolher a Evolution Teens?

• Restaurante com comida feita no local com alto padrão de qualidade. Sem fritura, conservantes, congelados, enlatados, químicos, temperos prontos e açúcar.

• Aulas de leitura e interpretação de textos em biblioteca e sala de leitura confortável, agradável e bilíngue, sob supervisão de professores.

• Horta e compostagem envolvendo atividades de ciências e matemática.

• Educação sócio emocional.

• Educação financeira.

• Sustentabilidade e conscientização ambiental.

• Aula de basic life suport, com práticas de primeiros socorros, engasgos e posturas.

• Snack saudável incluso.

• Exames de Certificação Internacional.

Estrutura

3.000 Metros Quadrados Área aberta e ensolarada de 600 metros quadrados, ar condicionado em todos os ambientes e gerador de energia Corredores amplos Banheiros com acessibilidade em todos os andares Elevador Refeitório com 120 lugares Quadra poliesportiva de 200 metros quadrados

Proposta

A proposta pedagógica da Evolution está baseada especialmente na proposta sócio construtivista de Lev Vygotsky, na qual o objetivo é levar a criança a explorar e descobrir todas as possibilidades do seu corpo, dos objetos, das relações e do espaço.

Por que a Teens?

Aqui as aulas de inglês não acontecem 2 ou 3 vezes por semana. Nossos alunos aprendem música em inglês, educação física, judô e até ciências aplicadas em inglês. Queremos formar um cidadão do futuro. Preparamos seu filho para o mundo.

Bilinguismo

Pesquisas na área da neurociência comprovam que a plasticidade neural da criança promove extrema facilidade para o aprendizado. É como se a criança estivesse aberta para todo aprendizado que lhe é oferecido, dando conta dele.