ID DA MÉTRICA G-1S6259N6B4 Sobre nós | Teens

Sobre nós

A história da Evolution

A Evolution nasceu de um sonho. A paixão pelo ensino e pela língua inglesa fizeram 2 mulheres, uma mãe e a outra empresária, tirarem seus sonhos do papel e criaram a escola ideal para colocar seus filhos. Esse sonho envolvia o amor pela infância e pela língua inglesa, tendo a certeza que ela é primordial nos dias de hoje. Respeito por cada criança como um ser único possuidor da sua identidade, não é só mais um, é um indivíduo, que merece respeito ao seu tempo de desenvolvimento, preocupação com alimentação saudável e balanceada, preocupação com segurança. Tudo isso regado a muita diversão e amor materno. Este sonho em poucos meses saiu do plano das ideias e se tornou real: ganhou formas, estruturas, as cores laranja e roxo e os primeiros 26 alunos!

Em 2014, quando a Evolution nasceu, levava junto com o nome fantasia de Daycare and Preeschol para mostrar que São Caetano do Sul ganhava sua primeira escola bilíngue de imersão. O regimento da escola foi feito a várias mãos e com a participação dos pais da escola. A cada ano que passava Evolution crescia mais! Em 2017, já com 220 alunos, a Evolution se prepara para mais um grande passo mudando seu nome para Evolution Kids e Evolution Baby.

Em 2019, as unidades Kids e Baby já estavam em funcionamento para atender seus alunos com toda dedicação e amor, dividindo a estrutura para atender as crianças por faixa etária. As duas unidades possuem ao todo mais de 1800 metros de pura diversão, aprendizado e muito inglês. Era o inicio de uma nova era na história da Evolution.

Os projetos e o crescimento não param. O início de 2020 foi o período mais importante para a Evolution: nasce o Ensino Fundamental com a Evolution Teens. É a continuidade da nossa história. A Teens nasceu do mesmo amor e da necessidade de dar continuidade às crenças educacionais. Afinal, como teremos o ensino bilíngue na cidade de São Caetano se não for por nós mesmos?

Foi quando dois pais Evolution se juntaram a sua família e às donas da marca Evolution, para fazer acontecer a unidade Evolution Teens. Uma saga para montar a estrutura, projeto e aulas diferenciadas, onde os alunos possam se formar felizes e capacitados para explorar o mundo. Criação de laboratórios diferenciados, aulas integradas, espaços ao ar livre, numa obra gigante e acelerada, para dar vida a essa nova escola que é só o início. A partir daqui, nós vamos sempre nos atualizar, crescer junto com nossos alunos, e com certeza teremos mais unidades num futuro bem próximo.